segunda-feira, 28 de junho de 2010

That's what friends are for

Para captar os melhores momentos mesmo que fiquemos mal na fotografia. Para dizer disparates a tal ponto de já não se lembrar onde ia. Para falarmos tudo mesmo sem dizer. Para nos fazer passar um dia inteiro a comer e a beber. Para sermos mais e melhores do que alguma vez seríamos. Para nos conceder uma realidade bastante superior ao que alguma vez sonharíamos.
E por mais que estejamos encharcados faz-nos sempre sentir leves. E ainda que demorados todos os minutos parecem breves. Adiamos as horas e deitamo-nos tarde sem saber o segredo. Pelo qual no dia seguinte parece sempre que tudo acabou demasiado cedo...

2 comentários:

  1. Fabuloso,Ana Rute. Não me canso de te dizer que és uma pessoa maravilhosa, e tenho pena de so agora te ter conhecido, mas uma coisa é certa , já fazes parte da nossas vidas, Um beijo, um brinde e... aquele ABRAÇO

    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cristina! É um prazer receber-te aqui nesta minha casa.
    Eu nunca escrevo nada de fabuloso, fabulosos são os que me inspiram, como vocês. Lá acabámos por nos encontrar no momento que tinha que ser... para este abraço que, assim o espero, vai durar tanto tempo quanto as nossas forças de agarrar quem gostamos. Brindemos!
    ABRAÇO

    Ana Rute

    ResponderEliminar